Relações institucionais e internacionais da AEGAP

Relações internacionais

A AEGAP tem relações estreitas e privilegiadas com as suas congéneres da diáspora empresarial galega, e que constituem o melhor suporte para o desenvolvimento de negócios nas respectivas regiões globais, nomeadamente:

Em breve, informaremos sobre mais associações empresarias galegas com as quais devemos ter relações estreitas de diálogo.


Relações institucionais

Instituto Galego de Promoción Económica
A AEGAP colabora com Instituto Galego de Promoción Económica (IGAPE) no enriquecimento da rede mundial de Empresários e de Profissionais Galegos ou de origem galega, no exterior, à qual se encontra ligada e constitui um meio privilegiado de oferta e procura de oportunidades de negócio.


Confederación de Empresarios de Galicia
A AEGAP encontra-se igualmente em conexão com a Confederación de Empresarios de Galicia (CEG) e com outras associações congéneres espalhadas pelo mundo, nomeadamente Espanha, Brasil, Uruguai, Argentina, México, Venezuela, Estados Unidos, etc.



No âmbito destas estreitas ligações pretende-se promover o acesso a vários mercados, sendo que, para além do mercado português onde se encontram a maioria dos nossos associados, os empresários e profissionais poderão aceder ao mercado espanhol, ao interessante mercado comunitário e ao potencial do mercado sul-americano com um melhor acompanhamento local e de uma forma mais fiável.


Por outro lado, ao facilitar o diálogo entre empresários e profissionais de diversos países do mundo, permite-lhes captar outras realidades, ampliar conhecimentos, melhorar performances e incrementar os seus negócios.


O conhecimento prévio do mercado e a possibilidade de estabelecer parcerias poderão representar
uma vantagem competitiva que a AEGAP visa proporcionar


Se pretende comprar ou vender bens e serviços,
utilize o site da AEGAP descrevendo o produto ou serviço e acrescentando eventuais esclarecimentos.

Empreenda contactando-nos!