Condições de adesão

A AEGAP como pessoa colectiva de direito privado de tipo associativo encontra o seu fundamento e espírito nos seus associados.

Nos termos dos Estatutos que regem a Associação podem ser sócios efectivos da AEGAP todas as empresas, empresários ou profissionais autónomos de origem ou ascendência galega ou vinculados a Galiza, legalmente constituídos ou estabelecidos em Portugal.

Os sócios da AEGAP têm de pagar uma quota anual, cujo valor actual é de 60.00€ (sessenta euros).

Utilize o formulário “Proposta de admissão de associado” para se fazer sócio.

 

A AEGAP pretende responder às necessidades e desafios que se colocam aos empresários e profissionais liberais, particularmente de origem galega.


As actividades de cooperação desenvolvidas pela AEGAP constituem um meio privilegiado de oferta e de procura de oportunidades de negócios, um dinamizador de negócios e de mercados e um incentivo à promoção de contactos empresariais, a nível interno e externo.


A este nível, a AEGAP tem o orgulho de ser um apoio constante aos empresários galegos em Portugal e nos países de expressão portuguesa, assim como aos empresários portugueses que se encontrem na área de influência da Galiza.