Termos de Responsabilidade

  1. A AEGAP declina qualquer responsabilidade pela consequência do uso da informação disponibilizada no seu site, embora desenvolva todas as metodologias para que a mesma tenha origem em fontes fidedignas, indentificáveis e idóneas.


  2. Toda a informação disponibilizada visa ajudar o desenvolvimento empresarial e social, não podendo ser no entanto imputada qualquer responsabilidade pelas consequências da sua utilização.


  3. Eventuais dados do visitante do site da AEGAP que venham a ser acedidos por forma electrónica no site, são tratados de forma automatizada e confidencial, embora sejam ao mesmo tempo incorporados nas nossas bases de dados, e caso autorizada, com a finalidade de endereçar informação relevante para o desempenho empresarial.


  4. A aceitação expressa da recepção de comunicações electrónicas da AEGAP tem um carácter revogável, sem efeitos retroactivos, através da simples notificação da respectiva vontade ao remetente.


  5. O visitante e utilizador do site da AEGAP é o único responsável da veracidade e correcção dos seus próprios dados, pelo que a AEGAP rejeitará qualquer responsabilidade por falta da mesma ou correcção daqueles.


  6. Em conformidade com a lei, a AEGAP garante a adopção das medidas oportunas para assegurar o tratamento confidencial daqueles dados, os quais poderão ser consultados, modificados ou eliminados só a pedido do seu titular, por forma escrita dirigida à sede da AEGAP.


  7. O utilizador poderá exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição estabelecidos na lei, através de carta e com a identificação comprovada, para a sede da AEGAP.


  8. Os produtos, marcas e serviços apresentados pertencem aos fabricantes e fornecedores devidamente identificados e estão cobertos pelos respectivos direitos de propriedade intelectual ou industrial.


  9. Não pode ser reproduzido nenhum conteúdo por qualquer meio manual, mecânico ou electrónico sem a autorização das entidades proprietárias ou emissoras identificadas no site.


  10. Os utilizadores e clientes deverão cumprir as recomendações de segurança associadas à utilização de serviços electrónicos por internet.


  11. Os textos incluidos no website estão escritos na generalidade em português ou no idioma indicado expressamente pela respectiva bandeira.